Antonio de Pádua de Deus Andrade não é mais o Diretor de Operações da Autoridade Portuária (APS). Ele foi o quarto diretor a deixar a Companhia desde que o ministro Silvio Costa Filho assumiu a pasta de Portos e Aeroportos.
Segundo apurado pelo BE News, Pádua foi destituído do cargo após reunião do Conselho de Administração (Consad) nesta segunda-feira (5), que decidiu de forma unânime pela sua saída da diretoria da APS.
Nesta semana, o diretor de Infraestrutura, Orlando Razões, assumirá o cargo de forma provisória, acumulando com a Diretoria da Infraestrutura.
A Autoridade Portuária agora aguarda um novo nome para o cargo, que será apontado pelo Ministério de Portos e Aeroportos (MPor).
Além de Pádua, já deixaram a diretoria da Autoridade Portuária de Santos, Carlos Eduardo Bueno Magano, Bernadette Bacellar do Carmo e Eduardo Lustoza.
De todos os indicados pelo então ministro de Portos, Márcio França, somente o diretor-presidente Anderson Pomini permanece no cargo. Sua permanência na presidência do Porto de Santos foi confirmada por Silvio Costa Filho no ano passado.
Fonte: BeNews
Comments