Cerca de 60 kg de cocaína foram encontrados pela Polícia Civil em vários contêineres que estavam no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, e seriam enviados para a Bélgica. Até o momento, nenhum suspeito de integrar a organização criminosa foi preso.
Segundo apurado pelo g1, policiais civis da 1ª Delegacia do Deic de Santos descobriram, em investigações preliminares, que uma organização criminosa que atua nas cidades da Baixada Santista tinha introduzido drogas em vários contêineres com resmas de papel. A carga tinha como destino o Porto da Antuérpia, na Bélgica.
As equipes policiais localizaram o galpão onde os contêineres estavam armazenados. Eles abriram o equipamento, na presença de testemunhas, e encontraram 58 tabletes de cocaína, que pesam cerca de 60 kg.
A droga foi apreendida, os dados do contêiner foram coletados e serão investigados. Conforme a Polícia Civil, as investigações prosseguem no intuito de identificar e localizar os responsáveis pela organização criminosa de tráfico internacional de drogas.
Fonte: G1
Comments