Nesta segunda-feira (16) foi inaugurada a passarela para acesso de pedestres à travessia de barca Santos Guarujá. A nova passagem eleva a segurança e aumenta a eficiência operacional das ferrovias.
Logo após, os dirigentes sindicais da baixada santista se reuniram com o Ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França. Na reunião foram entregues documentos com as nossas reivindicações e principalmente sobre a preservação da nossa exclusividade, além do pedido para não desestatizar o Porto de Santos.
Segundo o Ministro, o Presidente da República, Luiz Inácio Lula, deixou claro que antes de ouvir os empresários o Ministro deveria conversar com os trabalhadores. Apesar de o porto ser altamente produtivo, a população que vive nas cidades ao redor está cada vez mais pobre e essa situação precisa ser revertida.
O ministro nos ouviu, e deixou claro que os trabalhadores sempre serão bem-vindos em Brasília. Gostaríamos de parabenizá-lo, pois, em menos de um mês, já deu mais voz aos trabalhadores do que o antigo governo.
ความคิดเห็น